Faltam técnicos… que trabalhem

Pedi uma simples mudança de endereço da minha linha fixa da Vivo (sim, sou da velha guarda, ainda tenho linha fixa).

Isso foi na sexta-feira passada. Não apareceu ninguém.

Liguei no sábado, reclamando. Prometeram que um técnico iria entrar em contato até segunda-feira para agendar a visita. Ninguém ligou.

Na própria segunda, liguei para Vivo para reclamar. Fui informado que deveria aguardar 5 dias úteis para ser informado do que estava acontecendo. Coloquei uma reclamação na Anatel e estou aguardando.

Hoje, quarta-feira, descobri o que aconteceu. A foto abaixo mostra uma conferência de técnicos da Vivo na avenida JK, um trabalhando e quatro observando. Não sobrou técnico para fazer o meu serviço.

A baixa produtividade da mão de obra brasileira é um dos grandes entraves ao crescimento econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.